O Portuga do Douro

Moderador: denetor

CaluFrei
Embarcado
Embarcado
Contactar:

O Portuga do Douro

Mensajepor CaluFrei » 28 Dic 2016, 16:11

Hola a todos
Estou a apresentar-me ao foro e a todos os modelistas.
Estou a tentar navegar pelo site, para saber como funciona. Com os agradecimentos especiais a JáCC, que me tem incentivado a participar ajudando-me a perceber como funciona.
Sou um iniciado em modelismo, agora que estou reformado, e com a ajuda da apresentação, brilhante, do barco rabelo do Douro, feito pelo Jácc, arrisquei fazer também um, que gostaria de mostrar ao foro.
Vivo no Douro em Vila Real, já vivi em Peso da Régua onde tinha a minha empresa.
Começo por agradecer a JáCC e a convida-lo bem como os foristas a visitar o Douro, onde terei muito prazer em servir de guia.
Cumprimentos e saudações, com votos de um ano de 2017, cheio de saúde, paz e felicidade para todos e familiares.
Carlos

JáCC
Nitrogeno en vena
Nitrogeno en vena
Contactar:

Re: O Portuga do Douro

Mensajepor JáCC » 28 Dic 2016, 18:15

Binvenido a este tu foro,
Gracias por tus deseos para el año 2017 y por tu invitación a visitar el Duero
Desearte todo lo mejor junto a tu familia y ansioso por ver publicada tu obra
No dudes en solicitar ayuda si precisas alguna cosa, bien sea administrativa del Foro, como técnica del modelismo

Binvenido este o seu fórum,
Obrigado por seus desejos para 2017 e para o seu convite para visitar o Douro
Desejo-lhe tudo de melhor com sua família e ansiosos para ver seu trabalho publicado
Não hesite em pedir ajuda se algo precisa, seja Fórum administrativa, como uma técnica de modelagem
Visitad la Dársena y toda su flota http://ladarsenadejacc.es

CaluFrei
Embarcado
Embarcado
Contactar:

Mensajepor CaluFrei » 26 May 2017, 10:57

Binvenido a este tu foro,
Gracias por tus deseos para el año 2017 y por tu invitación a visitar el Duero
Desearte todo lo mejor junto a tu familia y ansioso por ver publicada tu obra
No dudes en solicitar ayuda si precisas alguna cosa, bien sea administrativa del Foro, como técnica del modelismo

Binvenido este o seu fórum,
Obrigado por seus desejos para 2017 e para o seu convite para visitar o Douro
Desejo-lhe tudo de melhor com sua família e ansiosos para ver seu trabalho publicado
Não hesite em pedir ajuda se algo precisa, seja Fórum administrativa, como uma técnica de modelagem
Bom dia mestre Jácc
Estou a começar a familiarizar-me com a tecnologia dos foros. Nunca aderi a um foro e por isso naveguei pelo foro de Acercamadera para aprender e para me integrar neste grupo.
Agradeço a sua disponibilidade para me ajudar a perceber a entender todas as técnicas do modelismo.
Já vi os planos do motor que me enviou do mestre Manuel Óros, é uma máquina maravilhosa feita com um grande saber.
Estou a preparar-me para "tentar" fazer o moliceiro de Aveiro. Já tenho o livro e os planos. Vou vendo o trabalho do mestre para me adaptar, espero conseguir fazê-lo.
Um abraço

JáCC
Nitrogeno en vena
Nitrogeno en vena
Contactar:

Mensajepor JáCC » 26 May 2017, 16:45

Encantado de seguir tu proyecto, ánimo
Visitad la Dársena y toda su flota http://ladarsenadejacc.es

CaluFrei
Embarcado
Embarcado
Contactar:

Mensajepor CaluFrei » 29 May 2017, 17:46

Ainda vou começar! Já mandei preparar as madeiras.

Volver a “Modelistas presentación en el Foro de Modelismo”